terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Procura-se uma ilustradora sensível e talentosa!

Bem, estou de volta com mais um capítulo da saga da criação do livro, que conta a história do girassol que não queria olhar para o sol.
Como o meu filho João Pedro decidiu participar do trabalho somente como o inspirador da história, eu tive que encontrar alguém que transmitisse a mensagem com muito carinho e sensibilidade.
Depois de idas e vindas, conversas daqui e dali, comentei com uma amiga sobre o projeto e o que eu estava procurando. Essa amiga querida me disse que conhecia uma ilustradora maravilhosa e se encarregou das apresentações.
Depois de muitas conversas, esclarecimentos e pesquisas, achei que tinha encontrado a pessoa certa para dar vida através dos seus desenhos as personagens da minha história. Eu estava certa. Encontrei mesmo.
O nome da ilustradora é Sandra Ronca. Seu trabalho tem a graça, a leveza, a cor e a inocência que eu procurava. Fiquei encantada. Ela, por sua vez, também se interessou pela história do girassol chamado Sol, que não queria olhar para o Sol.
Com todo mundo interessado no trabalho, só nos restava confirmar a contratação das ilustrações. Foi o que fizemos.
Dessa forma, completamos mais uma etapa para a concretização do Projeto Girassol, como passei a chamá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário